quinta-feira, 18 de abril de 2013

São Martinho - Projeto Jovem Aprendiz

          São Martinho - Projeto Jovem Aprendiz

     Tornar-se um adulto empreendedor, brilhante e especial dependerá de uma série de decisões, tais como a escolha dos amigoa, hábitos, atitudes e, fundamentalmente, da forma como você percebe a si mesmo, o seu valor como pessoa e como futuro profissional. Antes de mais nada, escolha ser o melhor que puder para obter tudo que deseja conquistar.

      Um abraço à todos.

            Faustino. 

 

18 comentários:

  1. muito obrigado Faustino pelos seus conselhos

    ResponderExcluir
  2. Faustino e seus conselhos. Seus conselhos me fazem pensar no que eu sou hoje e no que eu quero ser amanhã, rever o que fiz de errado e consertar meus erros, me faz pensar no futuro, no passado e no presente. Por isso agradeço seus conselhos PRECIOSOS !! Que acredito que não afeta só a mim de uma maneira positiva mas a todos a sua volta obrigada ! =)
    Beatriz Lima

    ResponderExcluir
  3. Quero ser melhor do que fui ontem
    Melhor do que eu sou
    Não melhor do que você
    Só o melhor que eu possa ser

    Projota - Ser melhor

    ResponderExcluir
  4. Adoreii vou levar esse conselho pra sempre..Obriigado

    ResponderExcluir
  5. adoro seus conselhos faustino, eles me fazem refletir. obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada Por seus Coselhos,seus toques,para mostra tudo que precisamos melhor para poder chega onde queremos para podemos chegar em um lugar bom .
    Beijos .
    Gosto muito De Você.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Faustino por seus maravilhosos conselhos, que me faz pensar o que eu realmente quero ser. Me faz ter certeza de que para ser alguém na vida, o estudo é fundamental. Que o que plantamos hoje, colhemos bons frutos amanhã.

    ResponderExcluir
  8. muito bom os seus conselhos ; essa postagem me faz refletir !!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos seus conselhos, irei leva pra ida toda !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Faustino, além de professor você é amigo, parceiro,
    conselheiro, realista. Sou muito grato a você e a todos os professores e funcionários da São Martinho, nestes dois meses muita coisa aprendi, a rever meus valores, a observa meus erros e tentar conserta-los, a creditar em mim mesmo, pode observar minhas qualidades, ser mais compromissado. E seus conselhos procuro sempre anotar em meu caderno, avaliar meus conceitos para um dia poder ser um grande empreendedor.
    Obrigado por tudo!
    João Pedro Maia.

    ResponderExcluir
  12. As aulas na instituição São Martinho,são de plena preparação para a nossa vida e ensino para todos os que participam deste grande projeto.
    o meu muito obrigada a todos os componentes por esta oportunidade.

    ResponderExcluir